quarta-feira, junho 15, 2005

Eles não me deixam instalar o Netscape

Na sala dos computadores da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa, sita na Avenida de Berna, defronte da Igreja de Fátima, os senhores garbosos do departamento de informática usam rede Linux, mas não permitem a instalação de outro browser que só este desenrascanço do Internet Explorer. Eu não gosto do Explorer e quero instalar o Netscape.

Também não quero ir embora hoje. Não quero ficar sozinho tantos dias durante tanto tempo - não porque não goste da minha companhia, entenda-se, mas apenas porque não quero deixar outra Pessoa também Ela sozinha.

(Às pessoas que aqui vêm e gostam de alguns textos, mas não de todos, saiba-se que tenho outros dois blogs, com textos provavelmente mais do interesse e agrado geral. http://lonelygigolo.blogdrive.com e http://exanimatus.blogdrive.com que podem visitar. Pronto. Este espaço pretende-se mais outra coisa que nem sei bem o quê...)

1 comentário:

Anónimo disse...

Sempre que escreves, terá a haver com alguma razão.
Escreves melhor neste espaço.
Tudo tem haver com crescimento!
Afinca-te e por objectivo atenta aos diários da tua vida!
(Nunca mais deste continuação ao que escreveste em 13 de Setembro de 2004...)!
Reserva este espaço mais para um diário e entra mais num plano pessoal e descreve o teu dia a dia para que pessoas como eu possamos ler e personificar o texto!

Gostei muito daquele texto!

Alguém de Viseu.

Um Abraço