E esta vai mesmo para mim. Caraças.
sexta-feira, novembro 30, 2007
quinta-feira, novembro 29, 2007
Para a ANNIE COTRIM, essa DEUZA!!! (Sim, com Z)
Porque és uma Deuza absoluta da fotografia erótico-pornográfica, porque tens um belo rabiosque e, vá, porque me apetece, toma lá, só para ti, Annie qualquer-coisa Cotrim, musa, deusa e afins:
terça-feira, novembro 27, 2007
sexta-feira, novembro 23, 2007
Hallelujah!
... I'm a believer in Joy Division. Portanto, consequentemente, faço uma publicidadezinha ao filme do realizador Anton Corbijn, acerca da vida de Ian Curtis, vocalista, guitarrista e compositor dos Joy Division, que ja está em exibição em Portugal desde o dia 15 deste mês (Novembro, caso haja distraídos por aí), que aconselho vivamente - tanto o filme, como os álbuns, esses, mais difíceis de achar. Visitem, ok?
quarta-feira, novembro 21, 2007
Quero toda a gente a assobiar!
(Aqueles que se virem impedidos de tal feito físico podem, a seu bel-prazer, bater palmas, produzir variadas vocalizações e, até, se, ao contrário da minha sedentária pessoa, sentirem essa necessidade extrema, exteriorizar sentimentos e repercussões musicais, dançando, pulando, abanando a anca e/ou a cabeça, e todas as actividades dessa mesma natureza. Já agora, peço desculpa pelos 15 megas do ficheiro, mas, enfim, quem estiver para aí virado, espere que carregue e dê largas à emoção e à loucura desenfreadas.)
quinta-feira, novembro 15, 2007
terça-feira, novembro 13, 2007
Fim
segunda-feira, novembro 05, 2007
Requiem para Alfredo Ferraz
Esta vai dedicada para todo o gang do gang(lio) linfático (Nené, Maia, e todo o pessoal que eventualmente venha juntar-se), pelas discussões tantas vezes toldadas pelo excesso de J&B de 15 anos, sobre um tabuleiro de Trivial Pursuit ou Scrabble, ao som de Gogol Bordello ou John Coltrane. Pelos livros do Nicolau Gogol e pelos livros do Meyrink e pelos livros do Vian e pela música do Mahler, do Verdi, do Debussy, do Ravel; por todos os cafés, amendoins, macieiras, chocolates, sumos e aperitivos, noite dentro; por todos os passeios à noite, pelas ginjas em Óbidos quando (quase) conseguimos mudar o Edgar e o Rodolfo, pelas conversas sobre tudo e mais alguma coisa, pelo jazz, pelos diálogos acerca do Alfredo Ferraz - único português campeão mundial de bilhar, deus e demiurgo que brilha através dos tempos e nos inspira hoje, claramente -, pela paciência e pela amizade:
Subscrever:
Mensagens (Atom)