quarta-feira, dezembro 24, 2003

Isto é toda uma falta de paciência para publicar o que quer que seja, portanto, peço-vos, humilde e modestamente, que aguardem até uma altura mais propícia à escrita...
Até lá, recomendo vivamente que remodelem as vossas casas, começando pelas cozinhas e/ou casas-de-banho, movendo mesas e bancos de um lado para outro, ou limpando o armário dos medicamentos, experimentando esterilizá-lo de quando em vez.
Convém terem cuidado com alimentos ricos em colesterol e demais gorduras saturadas, pois, relembro, um Magnum tem tantas calorias quantas as de um pacote de margarina. Bonecas insufláveis podem-se, eventualmente, revelar armadilhas perigosas, bem como os massajadores faciais, se tivermos em atenção todas as partes plásticas, que facilmente se desprendem dos ditos, sendo que jamais deverão ser usadas como meio de masturbação uretral, sob pena de intervenção cirúrgica, para remoção de quaisquer partículas (o mais usual, no caso masculino, será o recurso a caules de pequenas plantas, facilmente quebráveis).
Após tão interventiva publicação, despeço-me, com um latente desejo de amizade catita, e aconselhando-vos este belo site, para passarem o tempo, enquanto não me dedico à publicação de um post realmente merecedor de atenção. Até lá, uma piscadela de olho e um cúmplice encostar de punho cerrado no maxilar inferior.

non multa, sede multum.

Sem comentários: