quinta-feira, maio 28, 2009

Os Bretões têm talento: SIM, OK?!

Mas, agora, por favor, parem de me mandar links do youtube para ir ver os britânicos a exibir o seu talento (ou falta do mesmo), sim? É que acho já ter visto TUDO o que há para ver, desses vídeos... todos os dias, várias vezes por dia, chegam-me, seja por e-mail, link, messenger, etc., vídeos do "Britain's Got Talent" - ou para mostrar os underdogs, à lá Paul Potts e Susan Boyle, ou para momentos daquilo que julgam provocar em mim risota desenfreada. Ponto número um: estou farto das historiazinhas do/a feioso/a que é gozado/a, mas singra no mundo das artes do espectáculo, através de fenomenais exibições canoro-vocais (até porque o prezado Paul Potts parece que, Nessun Dorma, da Turandot, à parte, não sabe cantar nada - o cd dele foi um flop autêntico, e as suas actuações ao vivo são risíveis); ponto número dois: é muito difícil fazer-me rir, e não é, com certeza, com os vídeos do "Britain's Got Talent" que as pessoas têm estado a ser bem sucedidas. Para mais, ainda que fosse, já os vi tantas vezes repetidos, que, por esta altura, já tinha perdido a piada toda - GARANTIDAMENTE.

Portanto, isto é um pedido, até semi desesperado, para que deixem de me mandar mais vídeos do programa... por favor, a sério! É que eu já mal aguento.

1 comentário:

R.Joanna disse...

Se é que alguma vez tiveram Alguma piada.

(E a prof na faculdade a comparar a notoriedade de um conceituado professor italiano de filosofia do direito à de uma tal de Susan Boyle que "toda a gente conhece" e eu a virar-me para o lado "mas quem é essa?" e toda a gente me lançar um olhar de reprovação e de "vives numa ermida deserta e afastada da civilização" e eu "ah, Essa"? Isso sim é lixado.)