domingo, abril 29, 2007

sou mais solar hoje

apesar de todos os adultos que me incomodam quando não sabem pedir algo pelo nome, e apontam nos preçários "este aqui", apesar de todos os adultos com a sua vergonha de sentir, com a sua vergonha de viver, apenas argumentando como se vivêssemos num tribunal ou numa apresentação científica constante, apesar da criança saber pedir pelo nome as coisas que os adultos apenas apontam nos preçários com vergonha, hoje não me interessa - tenho amigos, acho que posso dizer assim, que gostam tanto do que escrevo, acompanham-me e dão-me prémios em forma de abraços mesmo que não o saibam. tenho amigas muito bonitas que me dizem "porque não gostas de tirar fotografias? és tão bonito." mesmo que eu não me sinta tão bonito.

por isso hoje sou mais solar do que antes.

Sem comentários: