quinta-feira, abril 15, 2010

. . .

eu já sei mais ou menos que sou uma pessoa confusa e confundida e de vez em quando sem princípios ou pelo menos de vez em quando sem princípios aparentes, mas magoo-me como qualquer outro indivíduo "normal" (vistas bem as coisas, com tanto queixume, até me magoo mais - queixo-me mais, vá!).

eu não me devia encantar tanto, não me podia encantar tanto, mas a verdade é que me estou mais é a cagar para isso. e acabo por me meter em situações bastante estúpidas em que nem sequer consigo ser absolutamente sincero e o meu coração é um animal assustado para aqui a correr entre costelas envelhecidas.

não sei parar-me nisto.

1 comentário:

aquelabruxa disse...

o encanto está em ti, não na pessoa por quem te encantas. não há problema nenhum, estar encantado é óptimo. eu já não me encanto muito, e às vezes tenho saudades disso. antes dava-me para escrever livros encantados... lol
mas não te esqueças que é tudo um sonho, seja como for ;)