quarta-feira, julho 11, 2007

Sem título nem vontade

Quem se lembra de mim? Para quem sou o melhor do mundo? Para quem sou o mais especial, acima de todos os outros? Para quem sou especial? Quem me conta coisas quando está mal? Quem recorre de imediato a mim numa situação qualquer? Quantas pessoas se lembram de me telefonar, de me mandar uma mensagem, uma carta de vez em quando? Quantas me lêem e gostam do que escrevo, do que sou, do que faço? Quantas pessoas que me conhecem pensam em vir visitar-me? Será que há pessoas com saudades minhas?

Conheço algumas pessoas que pelo menos às vezes têm razão quando dizem que toda a gente devia morrer.

2 comentários:

C-ASA disse...

é literatura... pensas literariamente. é belo. é meio verdade... também a literatura (eu penso que é sempre verdade, mas não é)...

álvaro de campos num pulmão. vasco gato no coração....

groze disse...

Álvaro de Campos e Vasco Gato, sem dúvida duas figuras que me são caras e que decerto influenciam sempre as minhas palavras. Escritas, vividas, e o resto, também. Obrigado pela visita.