quinta-feira, maio 07, 2009

Desafio Fotográfico VI - Quinta-feira



11 comentários:

aquelabruxa disse...

estás a fazer cara de zangado como a samantha ronson? ;)

norrin disse...

é curioso começar por conhecer a pessoa pelo modo como vê o mundo, e depois juntar um rosto à ideia que fizemos.
é uma das vantagens dos blogues, vais directo ao que interessa, ao interior, e depois é que reparas na caixa,

aquelabruxa disse...

:)

aquelabruxa disse...

ah, e como já te comentei lá no lulu estou mesmo a gostar muito dos teus poemas. queres brincar aos poetas intelectuais amigos? eu posso ser o sá carneiro e tu o pessoa, eu bebo cerveja e tu whisky e fumamos muitos cigarros até ficarmos enjoados de tanta metafísica?

groze disse...

norrin: isso quer dizer que a caixa, caso fosse apresentada primeiro, tinha sido desinteressante? Quer dizer, não me tenho em alta conta, mas também não exageremos... obrigado, acho!

aquelabruxa: eu não fumo (se bem que nos poemas e nos textos dê a entender que sim), mas podemos brincar aos poetas intelectuais amigos, à mesma, se quiseres. Podemos ser amigos, pelo menos. Lol!

groze disse...

Ah! Isto não é a minha cara de zangado. As pessoas tendem a pensar isso de mim, mas é porque a minha cara é mesmo assim. Eu posso estar feliz, sentir-me feliz, ter os músculos da cara todos relaxados, sentir até uma espécie de sorriso nos lábios, mas dou sempre a mesma impressão, a de que estou triste ou zangado... portanto, já desisti. Ou ando com um sorriso forçado o dia todo, ou as pessoas vêem-me sempre como uma espécie de serial-killer a tempo inteiro.

aquelabruxa disse...

lol, eu estava a brincar, eu já percebi que tens este ar naturalmente :)

norrin disse...

eh pá, não gabei nem desmereci a tua caixa, gabei o método de aproximação que os blogues permitem e/ou potenciam.
quanto a seres um serial killer, i've got a jog for you (uma espécie de ghost dog vinha a calhar)...

krilin disse...

Que nojo!

groze disse...

Olha que eu bem concordo com essa afirmação, krilin.

aquelabruxa disse...

que nojo o quê? eu acho que tu és giro! já não estou a perceber nada disto. lol
porque é que quem ofende o faz sempre anonimamente? whatever, everything is just a dream, anyway...