domingo, fevereiro 01, 2009

excertos, citações, falta de vida própria:


Tom Waits* - Crossroads

"- isso, Norah Jones, ou lá o que é, nem sequer é jazz.
- é as coisas comerciais, pá!
- coisas comerciais como o quê?
- comerciais... tipo o Pingo Doce e o Feira Nova e... e isso. E o capitalismo."
"- eu hoje já não bebo mais nada, que estou com carro.
- estás com carro mas não vais a conduzir.
- ya, mas o carro é meu, não é?"
"- ih, c'a frio! C'a friiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiio, pá!"
"- aquilo ali fora era o Ferro, não era?
- não sei... mas o gajo viu-nos? Se calhar, para a próxima, temos de arranjar um lugar longe da janela.
- não sei se o gajo nos viu. Mas era ele? Ia no carro do Zé das Águas?"

* Tom Waits é sempre grande amigo e compincha de noites de grande beberagem. Particularmente se o álbum em questão também inclui letras e participação verbal de William S. Burroughs. Que é o caso: álbum - The Black Rider.

5 comentários:

Anónimo disse...

manda-mo, sim? =)

groze disse...

Não mando, porque não tens pastas partilhadas e eu não estou para enviar um álbum faixa a faixa.

Anónimo disse...

besta. sua BESTA! estás a ver como mandas?

groze disse...

Olha, pois, afinal mando, mas a menina está é mal habituada, porque eu não devia mandar era nada, percebe?

Anónimo disse...

cale-se, que eu sei que você quer e gosta de partilhar música comigo =)