quarta-feira, outubro 07, 2009

my sister

armada em fotógrafa na Consolação.

2 comentários:

aquelabruxa disse...

eu realmente tenho sonhos estranhos, mas a noite passada sonhei que tinhas ido ter comigo a casa da minha avó e do meu pai em lisboa, e que depois já estavas à minha espera à porta mas tinhas deixado umas toalhas à porta dos quartos do meu pai e da minha avó. eu pensei: o rapaz tem piada, mas eles não vão perceber.
e tinhas desarrumado todas as minhas roupas no armário (trocado os lugares), e eu disse-te que não gostava muito que fizesses isso pois dava-me trabalho a arrumar outra vez...
vai lá perguntar ao freud o que é que isto quer dizer...

uns amigos meus também costumam ir para a consolacão, susana e carlos... conheces? lol

(oh, you're from england! do you know john?)

Unknown disse...

que maldade!