sábado, outubro 31, 2009

porque há coisas de que não gosto MESMO

Ao contrário d'Os Maias, que pelos vistos toda a gente ficou a pensar que detesto, quando esse está MUITO longe de ser o caso.

Mas, enfim, se me querem acusar de não gostar de alguma coisa de que toda a gente gosta, olhem, podem sempre usar os Smiths. Nunca consegui gostar dos Smiths, sinceramente, a música deles não me diz nada, parece-me rock de velhadas que já era rock de velhadas na altura em que era feito. Ou seja, rock de velhadas à séria, que há para aí muito rock antigo de que gosto bastante, "rock de velhadas" é só um termo que estou a usar para classificar os Smiths num nicho ofensivo para mim. Por mais músicas deles, que ouça, aquilo parece-me tudo muito "mellow", muito sensaborão, sei lá... não me dá vontadinha nenhuma de nada...

2 comentários:

R.Joanna disse...

Espero que tenhas percebido no msn que eu estava a gozar contigo, porque fiquei com a sensação de que todas as minhas mensagens posteriores não chegaram até ti, dizia "erro - lapso temporal" ou uma coisa semelhante :P

Não conheço os Smiths, por isso vê lá se arranjas um exemplo melhor para mim, sff. O meu problema são as porcarias das castanhas que toda a gente entende trincar por esta altura. "Não gostas? Ahh não acredito, prova lá só desta vez" BOLAS JÁ PROVEI, OBRIGADA.

aquelabruxa disse...

eu não consigo comer fruta!