domingo, dezembro 13, 2009

mamã:

deixa-me fazer-te saber que estou mal, mãe, deixa-me pedir-te que me abraces, para não tremer à noite... deixa-me falar-te desta pessoa, a sério, deixa. que ela dói-me e vai-me destruindo aos poucos, mas amo-a, mãe, amo-a, parece que é só o que sei fazer, estar apaixonado é o meu ofício, o meu trabalho, é isso que faço bem, isso e Nada, duas coisas em que sou excepcional, já viste? já viste que te podias orgulhar de mim se as regras do mundo fossem inventadas de outra forma, de uma forma que nos explicasse melhor, a mim e a ti e às pessoas...

mãe, eu estou apaixonado e dói-me.

2 comentários:

João Silveira disse...

num texto assim não há grande coisa a comentar (palavra de merda) mas queria marcar aqui a minha presença, que é constante.

um Abraço.

aquelabruxa disse...

os latinos sofrem bué... eu também sou latina e estou farta de dramas. olha que a angelina joli teve pinta quando disse, sobre a outra, "shit happens, get on with it".