sexta-feira, junho 26, 2009

antes que me acusem de não dizer nada a esse respeito:

sim. sei que o Michael Jackson morreu. aliás, todas as televisões, em todos os bares e cafés das Caldas, ontem à noite, estavam sintonizadas em canais que só mostravam e falavam disso. e não estou sequer a criticar o facto de isso ter acontecido (as televisões estarem todas a dar a notícia da morte do indivíduo), quer dizer, reconheço um valor incontornável, ao homem, no mundo e na história contemporânea da música, sei que, garantidamente, muitos dos artistas e bandas que ouço e de que gosto foram buscar influências às músicas dele. de certa forma, estou-lhe grato por isso, acho... mas, sendo muito honesto, as suas músicas nunca foram de encontro à minha sensibilidade individual... e acabo por colocá-lo num lugar de destaque, mas sem que me diga qualquer coisa, em particular (acontece-me o mesmo com os Beatles, os AC/DC ou o Bob Marley, enfim, dou-lhes todo o valor e mérito, e mais alguns, mas simplesmente, do ponto de vista da minha sensibilidade pessoal, não consigo gostar da música deles, pronto). diga-se ainda que, no ano em que eu nasci, era uma das músicas mais foleiras dele que estava no top (1983, Rock With You).

2 comentários:

aquelabruxa disse...

lá fiquei eu de boca aberta durante meio minuto... ainda não sabia. coitado do moço. eu gostava dele.

whyme disse...

Não gostava do «pranco» :-p