segunda-feira, junho 01, 2009

"- quando é que deixas de ser criança?"


quando deixar de gostar de subir às árvores; quando deixar de gostar de ver desenhos animados; quando deixar de gostar de correr no meio do pó da estrada e sujar os ténis; quando aprender a gostar mais de peixe do que de carne; quando andar descalço pela casa; quando deixar de passar para o outro lado da minha cama por cima da cama; quando preferir um restaurante chique, a um bar onde me dêem uma sandes de queijo e fiambre com manteiga; quando preferir sapatos a ténis; quando preferir jornais a livros de banda desenhada; quando deixar de poder pôr os pés calçados em cima do sofá; quando preferir telejornais a séries e filmes; quando me preocupar com casos Freeport e nomes de ministros e política e jobs for the boys e economia e deixar de subir às árvores ou a correr no meio do campo ou a andar pelo mato só porque sim; quando

acho eu

quando a minha vida se tornar uma merda.

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu vou deixar de ser criança quando:

deixar de gostar de gomas em forma de urso; quando deixar de preferir os m&m's azuis a todos os outros; quando deixar de ter medo de estórias de terror contadas em noites de trovoada; quando deixar de gostar de anime; quando deixar de gostar de rir à gargalhada de piadas parvas; quando deixar de gostar de atirar pipocas no cinema e fingir que não fui eu; quando começar a preocupar-me com os ténis sujos; quando deixar de preferir a desarrumação à organização; quando

acho eu também

quando a minha vida se tornar ainda mais merdosa.

=)