quinta-feira, junho 04, 2009

My Sonic Youth marathon has ended! (the first part)

Depois de três dias a ouvir todos os álbuns de estúdio dos Sonic Youth (só os LPs, por enquanto), por ordem cronológica, a primeira parte de toda uma sessão temporal dedicada a esses caríssimos senhores chegou ao seu término. Agora é os discos de bónus, eventualmente há-de ser as sessões Sonic Youth Records. Hell, yeah!

N.B.: Por razões estritamente ridículas, recuso-me a ouvir os bootlegs. Não é coisa que me seja aprazível. E os EPs, mas, esses, estão incluídos nas compilações dos discos bónus, audição que se seguirá de imediato.

9 comentários:

aquelabruxa disse...

muito bem! agora the beatles, lol

aquelabruxa disse...

e não estou a brincar! podes começar com o white album!

groze disse...

Lamento, mas Beatles... not exactly my cup of tea.

aquelabruxa disse...

se tivesses de escolher a melhor banda de sempre, qual era?

sabes que temos um poema com o mesmo título? (o irlandês)
quando conheci o meu amigo mark há seis anos e descobrimos que éramos almas gémeas, descobrímos também que até tínhamos um poema "igual". o meu chamava-se "i love you" e era só isso, dedicado a mim mesma. o dele chamava-se "beautiful flower" e era uma declaração de amor a si próprio.
não acho que eu e tu sejamos almas gémeas, mas a verdade é que sinto que te conheço, ou que é suposto conhecer-te. algo assim. algo confortável. uma sensação quente e de abraços.

aquelabruxa disse...

não consegues decidir uma banda? ou não queres? ;P

groze disse...

Não consigo. Lol! Provavelmente, Morphine, mas não sei, é complicado...

aquelabruxa disse...

ah, ah, faço pouco!

groze disse...

Fazes pouco? u_u

aquelabruxa disse...

estava a brincar. eu gosto deles. faço pouco foi por não conseguires escolheres uma banda.