sexta-feira, agosto 21, 2009

Ando aqui a ouvir umas coisas más,

e, por isso, preciso de Sonic Youth. Por recomendação do last.fm (que já tem acertado nalgumas coisas, felizmente), tenho agora andado a experimentar ouvir umas outras coisas, já não tão de acordo com as minhas sensibilidades musicais - nomeadamente, The Futureheads e Dr. Dog... portanto, têm de ir uns Sonic Youth para descontrair/descomprimir/desanuviar.


Sonic Youth - Tunic (Song for Karen)

P.S.: Porra, lamento MESMO a tão fraca qualidade de áudio do vídeo... só não me queixo mais, porque ouço mesmo do cd, só ponho o vídeo aqui para que vós, caríssimos leitores do blog, possais deleitar-vos com o mesmo, e não fiqueis sequinhos, depois de tanta promessa audiovisual.

Post-Post Scriptum: Aliás, como não aguento realmente a má qualidade de áudio do vídeo, deixo mesmo duas versões da música tiradas da minha belíssima edição deluxe do cd:


Sonic Youth - Tunic (Song for Karen)

Sonic Youth - Tunic

5 comentários:

aquelabruxa disse...

outra das minhas preferidas, e nunca tinha visto o vídeo.

aquelabruxa disse...

é um bocado tipo alice no país das maravilhas...

groze disse...

E esta até foi meio para ti, mesmo sendo meio a medo, porque receava não ser mexida o suficiente... lol! Mas a seguir vou pôr a Bull in The Heather, que já sei que odeias, por isso peço já desculpas antecipadas.

groze disse...

Já agora, sabias que esta música é dedicada à Karen Carpenter, dos Carpenters, que morreu de anorexia nervosa? Se reparares na letra da música percebe-se bem, e mesmo o vídeo mostra claras alusões à anorexia.

aquelabruxa disse...

ah! não sabia, faz sentido, sim. esta sempre foi das minhas preferiads. e não odeio bullet in the head, quem disse? deve ser do álbum que eu não curto, talvez, o mesmo do suger kane. whatever, o meu álbum preferido é o goo.