quarta-feira, agosto 12, 2009

anúncio

Estou a começar um (outro) blog novo com um amigo, para o qual temos grandes planos. Ainda está em construção, embora já exista e possua um texto de introdução. Para todos os interessados em fazer uma "pré-visita" (no sentido de o blog estar mesmo muito incompleto, e não activo, por enquanto), podem fazê-lo através deste link:

em copo ou cone? Ou "Porque não nos deram amor quando éramos pequenos."

2 comentários:

aquelabruxa disse...

sem ofensa, mas pessoalmente acho que já escreveste tantos poemas que devias experimentar outro desafio. uma história, um livro, contos, algo com o teu estilo mas outro projeto. eis a minha opinião, que ninguém me pediu. lol

groze disse...

Simplesmente acho que não tenho desenvoltura para contos ou romances - coisas em que tenha de contar uma história. Isso não me interessa, e, além do mais, é aborrecido. De qualquer forma, não está ainda decidido que aquilo será um espaço de poemas, uma das ideias principais até era fazer um texto interminável, entre mim e o meu amigo, composto pelos dois, que não seguisse nenhum padrão em concreto; seria só um texto contínuo, nem poema, nem prosa, nem nada, só um texto.

E, já agora, não considero que a ideia por detrás do exanimatus seja a de fina poesia, acho que sempre o considerei o meu blog de ensaios e de coisas mais prosaicas (se bem que, sim, ultimamente só tem mais poemas, porque a minha dificuldade em escrever prosas desinteressantes se tem acentuado).