segunda-feira, setembro 07, 2009

gangrena espiritual

Paul Klee - Die Zwitscher-Maschine

do que eu precisava era de um bar todo decrépito, mesmo a cair de podre, que passasse Morphine e Sonic Youth a noite toda (não necessariamente por esta ordem), e onde o whisky de 12 anos fosse absurdamente barato - e bom -, um bar cheio de pessoas apáticas/antipáticas que não dêem sequer pela presença uns dos outros, onde encontre, numa mesa escondida a um canto, uma rapariga bonita a ler Herberto Helder ou Charles Bukowski ou Boris Vian. só isto podia resgatar a minha vida.

tenho urgência disso.

4 comentários:

aquelabruxa disse...

sugiro que escrevas um livro com essa história. a sério que é algo que pode mudar-te a vida. e para além disso, adoraria lê-lo. estou farta dos teus poemas preguiçosos :P

aquelabruxa disse...

mas devo admitir que adorei este poema :)

groze disse...

Eu não diria que isto é um poema... é um texto preguiçoso, mas não um poema. Haha!

aquelabruxa disse...

é um poema! é poesia prosaica.... lol