quarta-feira, abril 22, 2009

anotações

- sabes, comprei o último cd destes gajos, sem saber que era mesmo o último... estou um bocado chocada.
- não sei... por um lado, e sei que isto parece mórbido, acho que é bom as bandas acabarem assim. Acabarem, talvez, ponto final.
- porque é que dizes isso?! Não acho nada...
- eh, pá... não sei.
- a sério, diz lá...
- olha, por exemplo... enquanto uma banda não acaba, se fores sempre sendo fã deles, vais querendo comprar cds, álbuns, dvds musicais, etc, conforme forem saindo, certo?
- sim...
- olha, eu, por exemplo, ando a guardar dinheiro para o cd dos Menomena que há-de sair este ano, ainda. E tenho de ter esse dinheiro de parte. É uma espécie de ansiedade, e não no melhor sentido. Gosto de ter "tudo" deles e, portanto, quero ter o próximo álbum, já que tenho os anteriores.
- ok, percebo-te... e?
- como te disse, nao sei, isto é uma opinião pessoal. Eu não gosto de ter de andar a guardar dinheiro para um disco, não me sinto bem com isso, é que há tanta coisa que eu queria comprar ao mesmo tempo... discos, livros, filmes, entendes? Menos um disco dá-me mais margem de manobra.
- mas não acabavas por gastar o dinheiro à mesma?
- acho que não sei explicar isto lá muito bem, pois não?
- pois, acho que não...
- quando uma banda acaba, ao menos podes garantidamente afirmar: "tenho tudo deles." Nunca estás... "obsoleto". Bem, isto são só manias minhas.
- eu gosto das tuas manias.

1 comentário:

Sandra disse...

entendo-te perfeitamente.