domingo, abril 19, 2009

novo exanimatus


Como não consegui recuperar o antigo, criei um "novo" exanimatus, alojado no mesmo endereço/url - http://exanimatus.blogdrive.com, com uma nova imagem (pelo menos, no que às imagens diz respeito - pode-se dizer que o novo exa já não é "o blog das caveiras", como tantas vezes lhe ouvi chamar). Por enquanto, ainda só tem um texto, mas tenho planos de o actualizar mais regularmente nos tempos próximos. Inclusivamente, planos para um projecto naquele espaço, mas isso será debatido depois. Obrigado a todos, pela força e pelo apoio incondicionais que me têm dado neste momento, aprecio a vossa amizade e o vosso carinho, de facto não é nada fácil, ainda ando mal e meio abananado, de ter perdido assim um blog que tinha tanto de mim.

Obrigado, sobretudo, por me lerem.

3 comentários:

aquelabruxa disse...

e depois de casa roubada, trancas na porta! ou seja, guarda os teus poemas noutro lado também ;)

groze disse...

Já ando a tratar disso! O problema é que, no lonely gigolo, por exemplo, são quase setecentos textos... vai-me dar um trabalhão guardar tudo... mas, enfim, lá terá de ser...

aquelabruxa disse...

guarda só os que gostas mais.