terça-feira, abril 21, 2009

cabelo (lol)



(sim, eu tenho cabelos brancos)

1 comentário:

aquelabruxa disse...

lol, já me tinha esquecido...
olha, tenho um livro novo (cheios de erros ortográfios, especialmente em inglês), e dediquei-o a ti, pois como te disse a tua apreciação motiva-me.
está em

www.lulu.com/eslalala

e chama-se "o gato bilingue/ the bilingual cat"

são poemas e contos, algumas coisas até já conheces.

e se tiver erros horríveis podes dizer-me, aliás eu acabei de publicar e até já vi um, mas sei que há mais :)

(não tenho paciência para estes detalhes, sou uma artista, lol, as revisões aborrecem-me...)

no fim do mês vou finalmente encomendar o teu livro.

a dedicação é mesmo só "para groze", mas faço minhas as palavras do lawrence durrell, que estão na página a seguir.

*** abraços ***