segunda-feira, março 30, 2009

Projecto de coisa em Lulu.com:

Já "publiquei" um livro no site lulu.com; podem ver o livro aqui e/ou comprá-lo, em formato tradicional (cerca de 15 euros) ou em download (grátis), clicando na imagem abaixo:

Support independent publishing: buy this book on Lulu.

N.A.: O livro não está paginado porque eu sou, notoriamente, uma criatura preguiçosa e procrastinadora, que só se lembra desses pormenores no fim.

6 comentários:

André Capinha disse...

O lulu não abre pá! Tens de ver o que se passa!!!

aquelabruxa disse...

uau, uau, uau! (não estou a imitar um cão).
vou encomendar em breve!
adoro o título e a capa, e a contracapa, e a dedicatória, etc.

groze disse...

André, o Lulu abre bem aqui... não percebo porque não abre aí. E eu nem sequer estou em casa neste momento, estou nessa maravilha de local que é o espaço NET de Óbidos, a ver muito turista e meninos/as da Escola de Hotelaria e Turismo, passeando-se com seus fatos cinzentos de tirilene e suas gravatas azuis escuras às riscas verdes horizontais.

André Capinha disse...

Já abre... Não percebo porque isto não abriu ontem... Deve ser do site se chamar lulu...

astrophil disse...

Estive aqui a ler à Sara alguns destes teus poemas e dei por mim a repetir "este gajo escreve mil vezes melhor do que eu"...

Na verdade, desde o dia em que, pela primeira vez, te vi abrir um dos teus livros pretos (na esplanada amarela, penso) e me deixaste ler alguns textos de tua autoria que se me tornou óbvio o quão incrível, porque de uma ordem radicalmente profunda e transfiguradora, é a tua poesia. Como é que se juntam palavras assim, dessa forma?

Com uma revisão mais cuidada de alguns poemas e um pouco de trabalho poético algo "à moda de horácio", ao qual sei que és relativamente (muito) avesso, julgo ser impossível não haver, mais cedo ou mais tarde, o reconhecimento que te é devido.

É isso que desejo, Pedro. E sendo eu alguém que vai lendo alguma coisa de poesia, é com algum orgulho que afirmo ter como amigo um dos maiores poetas do nosso tempo.

Um abraço.

groze disse...

Eu não escrevo mil vezes melhor que tu. E é realmente importante que o diga, sem pretensas humildades nem pseudo-graxas e trocas de galhardetes. E, já agora, agradeço-te toda e qualquer palavra, que ambos sabemos que somos verdadeiros naquilo que vamos dizendo um ao outro - por pouco que vá sendo. Comoveu-me deveras.

Gosto que alguém que me é tão importante, como tu, me reconheça tal valor - ainda que, pronto, e não o digo para parecer bem, eu próprio não mo atribua.

Outro abraço.