sábado, setembro 18, 2004

Don't you ever feel kind of sad?

Sou eu, não sou? O problema é meu? Este não ser assim, não querer pretender esta poesia que me rodeia de todos os lados, os movimentos pseudo-culturais, todos iguais, que me irritam profundamente, é meu, esse problema, não é? Sou eu que devo ser tão disfuncional em termos sociais... o não-beijinho, o não-abraço, o não-sorriso... estou aqui para aqueles que amo, ainda que isso me não escape... não serve, isso? A minha anormalidade normal? É assim tão desajustada? O não mandar florzinhas, o não amar toda a gente, não ser muito feliz com essas pessoas até nos chatearmos?

Que se fodam. O problema

não é meu.

E pronto.

1 comentário:

Maria disse...

hmm.. como que um diário. é?
pareceu-me.

desabafos despidos.
talvez.

eu a ler-te, uma vez mais.

*